Troca de moeda estrangeira Detalhes de encomenda em moeda estrangeira Ordenação e envio Ordens encomendadas Seg.-Sex. Antes das 2 pm da hora local do seu endereço de registro (na conta yoursquore usando para pagar a ordem) será enviado no mesmo dia. Encomendas colocadas de segunda a sexta-feira. Após a hora local 2 p. m. do seu endereço de registro (na conta yoursquore usando para pagar a ordem) será enviado no dia seguinte. Nós não enviamos encomendas aos sábados, domingos ou feriados A entrega é feita para um centro bancário ou o endereço de registro na conta usada para pagar a ordem Entrega para EUA endereços apenas não P. O. Caixas Entrega padrão (1-3 dias úteis): 7.50 (a entrega padrão é gratuita para encomendas de 1.000 e mais) Entrega no dia seguinte (ordem por 2 pm): 20 Porque não estoque estoques de moeda estrangeira em centros bancários, Pedidos recebidos em um centro bancário, bem como para encomendas (menos de USD1, 000) enviadas para o endereço da sua conta. Seu pedido deve ser levantado em um centro bancário se hellip É 1.000 ou mais em dólares Você é um novo cliente (menos de 30 dias) Seu endereço mudou nos últimos 30 dias Precisa de uma conta Se você donrsquot ter um Bank of America Verificar ou conta poupança, você pode abrir um online. Itrsquos fácil e leva apenas alguns minutosmdashand depois de suas informações de conta é incorporada em nosso sistema (normalmente 24 horas), yoursquoll ser capaz de encomendar moeda estrangeira on-line para recolhida em um centro bancário. Práticas de Publicidade Nós nos esforçamos para fornecer informações sobre produtos e serviços que você possa achar interessantes e úteis. Anúncios baseados em relacionamento e publicidade on-line comportamental nos ajudam a fazer isso. Heres como funciona: Reunimos informações sobre suas atividades on-line, como as pesquisas realizadas em nossos Sites e nas páginas que você visita. Essas informações podem ser usadas para exibir anúncios em nossos sites e offline (por exemplo, por telefone, e-mail e mala direta) personalizados para atender a interesses específicos que você possa ter. Se você preferir que nós não usamos esta informação, você pode opt para fora da propaganda behavioral em linha. Se você optar por sair, no entanto, você ainda pode receber publicidade genérica. Além disso, os consultores financeiros podem continuar a usar as informações coletadas on-line para fornecer informações de produtos e serviços de acordo com acordos de contas. Além disso, se você optar pela publicidade comportamental on-line, ainda poderá ver anúncios quando fizer login em sua conta, por exemplo, por meio da Banca Online ou do MyMerrill. Esses anúncios são baseados em suas relações de conta específicas com a gente. Para saber mais sobre anúncios baseados em relacionamento, publicidade comportamental on-line e nossas práticas de privacidade, consulte o Aviso de Privacidade Online do Bank of America e nossas Perguntas frequentes sobre privacidade online. Bank of America, N. A. Membro FDIC. Equal Housing Lender cópia 2017 Bank of America Corporation. Todos os direitos reservados. O YES Bank lança o serviço digital SIMsePAY para usuários de telefones de recursos O SIM Bank lançou um serviço de banco digital, 8216SIMsePAY8217, pelo qual qualquer titular de conta pode fazer transferências de dinheiro, pagar contas de serviços públicos e outros serviços bancários móveis sem a necessidade de um smartphone ou Internet. O banco do setor privado lançou o serviço com o Banco Distrital Cooperativo, Dehradun, e planeja lançá-lo em todo o país. SIMsePAY é um adesivo fino que pode ser colado em qualquer tipo de cartão SIM (padrão, micro ou nano) de qualquer provedor de serviços de telecomunicações. Este adesivo instala um aplicativo SIM Tool Kit (STK) baseado em que pode ser acessado pelo cliente em qualquer telefone celular sem a necessidade de conectividade com a Internet. O banco, em um comunicado, disse que a vinheta estaria ligada a uma carteira de pré-pago co-branded ou a um cartão pré-pago (que pode ser carregado até Rs 50.000) emitido por ela ou pelos bancos cooperativos pela conta Consumidor para realizar transações, tais como transferência de fundos eletrônicos nacionais transferência de serviço de pagamento imediato transferências de fundos, saldos de verificação e gerar mini-declarações, pagamentos a comerciantes, pagamentos de contas, recargas e recargas. 8220SIMsePAY irá atender a grande parte da população indiana que permanecem sem banco ou underbanked devido à falta de acesso a smartphones e Internet móvel. Há cerca de 650 milhões de telefones recurso em uso. Isto representa um grande mercado inerente 8230., 8221 o banco disse, e acrescentou que planeja angariar uma base de 5 usuários de lakh até 2017. O produto será oferecido de forma faseada. A primeira fase envolverá a colaboração com bancos rurais cooperativos e regionais para atingir aqueles cujas taxas de adoção de smartphones, conectividade com a Internet e acesso a serviços financeiros (ou contas bancárias) são baixas ou limitadas. A segunda fase envolverá o alcance para o segmento-alvo através da rede de mais de 40.000 correspondentes bancários do Banco YES pan-Índia. (Este artigo foi publicado em 30 de novembro de 2016) Obtenha mais de suas notícias favoritas entregues em sua caixa de entrada NUNCA perca nenhuma notícia mais recente nós tê-lo-emos entregado quente a seu inboxYES Banco Ltd. Cliente Negócio - Designação do Emprego: n Parceiro de Relacionamento com o Cliente (CRP) Parceiro de Relacionamento de Negócios (BRP) n Função Responsabilidades: Parceiro de Relacionamento com o Cliente (CRP) n Gerenciando as vendas da linha de frente Desenvolvimento de negócios, Gerando vendas através de produtos de responsabilidade de varejo Como: CASA, FDs Li Gi TradeFX etc. nn Responsabilidades do papel: Parceria de Relacionamento de Negócio (BRP) n Gerenciando vendas de linha de frente Desenvolvimento de negócios, Aumento de receita de negócios. Geração de Vendas através de Produtos de Responsabilidade de Varejo Como: Conta Corrente TradeFX etc n Parceiro de Relacionamento com Cliente (CRP) n Aquisição de Qualidade CASA (Conta de Poupança de Conta Corrente) Contas NTB CASA Ativadas. Aquisição de variantes CASA de qualidade superior - Aquisição de variantes CASA superiores qualificadas e ativadas. Aquisição da CASA Values-CASA AMB adquirida em contas originadas durante o mês (Rs). Aquisição de Receita - Venda cruzada de produtos de Seguro de Vida, MF, Ouro, TradeFX, produtos de Ativos. Mantendo bom relacionamento com os clientes. Aderência completa às diretrizes Yes Personality. Compatível com KYC e todos os riscos operacionais. Cumprir as políticas e processos do banco. Assegurar o agravamento oportuno dos problemas que afetam os negócios e soluções apropriadas para atender às preocupações. Assegurar a segurança do Banco e os clientes assets. ensure apresentação oportuna de relatórios MIS. N n n Parceiro de Relacionamento Comercial (BRP) n Aquisição de novas Contas Correntes, FOREX. Para introduzir adquirir novo cliente CA através de sourcing mercado aberto e geração de referência a partir da bacia especificada. Para garantir o fornecimento de contas correntes de qualidade em termos de mix de produtos, segmentos e mix de constituição. Para garantir a inicialização do cliente M1 ativação (Direito aconselhar ao cliente para o produto e documentação, abertura AC Gold, TradeFX, produtos de ativos dentro TAT, familiarizar os clientes com RM filial e processos, monitorar kit de boas-vindas entrega e acompanhamento para repetir o financiamento e uso de Operações comerciais). Para assegurar a ativação pró-ativa do registro de clientes adquiridos para canais bancários diretos Para auxiliar o Líder de Relacionamento de Negócios na captação BRL BBL em oportunidades que o cliente precisa de concorrência Benchmarking. Para atender exceder as metas definidas de novo mês de aquisição de clientes no mês, analisando as necessidades financeiras dos clientes. Respeitar estritamente as normas de venda definidas pela organização e adesão às diretrizes por órgãos reguladores externos internos. N Perfil de desejo do candidato: n Boa comunicação (habilidades verbais e escritas). Capacidade de falar em idioma local e inglês. Forte conhecimento do produto e compreensão dos serviços de produtos bancários. Compreensão do mercado local e base de clientes cativos. N Experiência: nn0 a 5 anos de experiência podem aplicar (Freshers são muito bem-vindos) nn n Salário Pacote: n CTC anual de Rs.2.25 a 2.50 Lac por ano mais incentivos baseados no desempenho. PF, Gratuity e Mediclaim cobertura de seguro Política).nn Educação Qualificação: n mínimo graduado com qualquer fluxo Orn Post Graduate com qualquer fluxo. (MBA será preferido) nn Locais de trabalho: n Toda sobre a Delhi NCR (Delhi, Gurgaon Noida) nn Os candidatos interessados precisam se candidatar no mesmo ou enviar CVsResumes em: empowercareer. ingmailn n Necessita de qualquer tipo de assistência sinta-se livre ligue-nos: 91-9643853864, 9971148848. n Carreira Empower YES BANK foi concebido no espírito de empreendedorismo profissional, com um compromisso incansável de estabelecer um banco indiano privado de alta qualidade e tecnologia, dirigido à Índia emergente. Financial Trust A vasta experiência bancária dos nossos Promotores, Rana Kapoor e Ashok Kapur, foi reforçada pelo apoio financeiro do Rabobank Nederland, o único Banco Mundial classificado AAA, e três respeitados investidores institucionais de capital privado, CVC Citigroup, AIF Capital e ChrysCapital , Para fornecer YES BANK uma base sólida de confiança financeira duradoura. Human CapitalAt SIM BANCO, procuramos oferecer soluções bancárias e financeiras abrangentes. É por isso que temos incorporado Capital Humano de alta qualidade em todas as nossas funções bancárias, incluindo a Banca Institucional Corporativa, Mercados Financeiros, Banca de Investimento, Banca de Transacções Empresariais e Gestão de Riqueza de Banca de Retalho. Assegurou que nossos banqueiros também são especialistas da indústria em setores como Food Agribusiness, Lifesciences, Telecomunicações, tecnologia de mídia, infra-estrutura e fabricação de têxteis. Esses banqueiros de conhecimento oferecem insights inestimáveis e profundos sobre esses setores, ajudando assim nossos clientes a desenvolver grandes idéias e alimentá-los a fruition. Technology EdgeTechnology é outro diferenciador chave no YES BANK. Nossas alianças com os melhores parceiros tecnológicos garantem suporte pró-ativo e sob demanda para atender às nossas necessidades de crescimento, bem como o contínuo desenvolvimento de nossa infra-estrutura de sistemas e canais de entrega. KEY SKILLSCRP BRP - Branch Banking DESCRIÇÃO DO TRABALHO nnWalk In Interview ON 28-FEB-2017 para Perfil de Vendas em Bancos de Filial: nn1. Perfil. CRP BRPnnInterview Local. Jasola, GF Unidade n º 3 4, FF Unidade n º 3 4, Centro TDI, Parcela No 7, Jasola District Center, Jasola, Nova Deli 110025nnInterviewer Nome Timing. Sr. Varun Jain 2-4 PMnnJob Localização. Próximo por Okhla Regionnn2: Perfil. CRP (Parceiro de Relacionamento com o Cliente) n Local da Entrevista. Vivek Vihar, andar térreo, C-262, estrada principal, Vivek Vihar, Nova Deli-110095n Entrevistador Nome Timing. Mr. Hunny Tyagi 2-4 PMn Localização do Emprego. Perto de Ghaziabad Regionnn3: Perfil. CRP BRPn Entrevista Local. Sohna Road JMD Gallerian Entrevistador Nome Timing. Sra. Meenu Lamba 2-5 pmn Local do trabalho. Próximo Por SME Gurgaon Regionnn4: Perfil. CRP BRPn Entrevista Local. Shalimar Bagh, AG 23, Shalimar Bagh, Nova Deli 110088n Entrevistador Nome Timing. Sr. Shoukat Ali Khan 11-2 PMn Localização do emprego. Near ByPitampura RegionnnJob Descrição: nn1 Para introduzir adquirir novo cliente CA no segmento identificado e geração de referência a partir do catchmentn especificado 2 Para garantir o abastecimento de contas correntes de qualidade em termos de mix de produtos, segmentos e constituição mixn 3 Para garantir a mão inicial cliente M1 ativação Direito aconselhar ao cliente para o produto e documentação, abrindo ac no TAT, familiarizar os clientes com serviço de filial RM e processos, monitorar a entrega do kit de boas-vindas e acompanhamento para repetir o financiamento e uso de conta para transações comerciais) 4To assegurar a ativação pró - Para encaminhar canais bancários 5 Para auxiliar o Líder de Relacionamento de Negócios no levantamento do escopo de mapeamento de captação de recursos e fornecer feedback regular ao BRL BBL sobre oportunidades cliente necessidades concorrência benchmarking n 6 Cumprir exceder os objetivos definidos de novos clientes aquisição mês a mês, Os clientes 7 Para Respeitar estritamente as normas de venda definidas pela organização e adesão às diretrizes por reguladores externos internos n 8 Para garantir o fornecimento de qualidade de acordo com a política de bancos n 9 Aderir ao processo de vendas KYC Normas do banco n Yes Banco Ltd SIM BANK tem sido Concebido no espírito do empreendedorismo profissional, com um compromisso unstinted para estabelecer um de alta qualidade, tecnologia dirigida, estado-da-arte privada Indian Bank catering para a Índia emergente. Financial Trust A vasta experiência bancária dos nossos Promotores, Rana Kapoor e Ashok Kapur, foi reforçada pelo apoio financeiro do Rabobank Nederland, o único Banco Mundial classificado AAA, e três respeitados investidores institucionais de capital privado, CVC Citigroup, AIF Capital e ChrysCapital , Para fornecer YES BANK uma base sólida de confiança financeira duradoura. Human CapitalAt SIM BANCO, procuramos oferecer soluções bancárias e financeiras abrangentes. É por isso que temos incorporado Capital Humano de alta qualidade em todas as nossas funções bancárias, incluindo a Banca Institucional Corporativa, Mercados Financeiros, Banca de Investimento, Banca de Transacções Empresariais e Gestão de Riqueza de Banca de Retalho. Assegurou que nossos banqueiros também são especialistas da indústria em setores como Food Agribusiness, Lifesciences, Telecomunicações, tecnologia de mídia, infra-estrutura e fabricação de têxteis. Esses banqueiros de conhecimento oferecem insights inestimáveis e profundos sobre esses setores, ajudando assim nossos clientes a desenvolver grandes idéias e alimentá-los a fruition. Technology EdgeTechnology é outro diferenciador chave no YES BANK. Nossas alianças com os melhores parceiros tecnológicos garantem suporte proativo e sob demanda para atender às nossas necessidades de crescimento, bem como o contínuo desenvolvimento de nossa infra-estrutura de sistemas e canais de entrega. Governança CorporativaNossas fundações foram inscritas com medidas rigorosas de Governança Corporativa, A transparência, as normas de divulgação e a prestação de contas têm uma importância primordial, a fim de salvaguardar a confiança e a riqueza de cada um dos stakeholders e do cliente. Banco ResponsávelNossos compromissos se estendem ainda mais de nossos clientes, investidores, stakeholders e funcionários para a sociedade em geral. Ao nos concentrarmos na sustentabilidade e na responsabilidade social corporativa, aspiramos a ser uma instituição modelo na Responsible Banking. GrowthIndeed, no YES BANK, procuramos parcerar o crescimento de nossos clientes, enquanto eles ganham alavancando nossa experiência financeira, permitindo-nos assim Cumprir nossa missão de criar e compartilhar valor. Em SIM BANCO, nós dizemos SIM. Sim, oferecemos soluções financeiras inovadoras. Sim, vamos adotar as melhores práticas internacionais e fornecer os mais altos padrões de prestação de serviços e excelência operacional. Sim, nós lhe proporcionaremos uma deliciosa experiência bancária expressa com simplicidade, empatia e totalidade. HABILIDADES-CHAVE
No comments:
Post a Comment